Omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi! Sou a mais nova integrante daqui. rs Meu nome é Thainá Portt, meu twitter é _thaportt, e meu forms/thaportt para mais perguntas... tenho 13 anos, nasci dia 04/07/1997 meu rg é.. OUSOSDUSOSUDO parei! rs Bom a regra daqui é se apresentar, e contar um mico meu, certo? =) Então bora.. Bom, tenho mil micos, mas esse é o um recente! A uns meses atrás eu gostava de um menino, e agente ficou por muito tempo, mas nunca namoramos.. Sempre nós encontravamos na escola pra dar uns beijos, hm kkkkkk Mas eu treinava hand, e estava em época de interclasses na escola, um dia eu tinha jogo, e eu chamei ele pra ir lá me ver.. Bom começo do jogo ele ainda não tinha chegado, estava jogando super bem! Terminou o primeiro tempo e ela não havia chegado.. Mas uns minitinhos antes de começar o segundo tempo, ele chegou! Meu, baixou alguma coisa e em mim, fiquei com vergonha, comecei a jogar mal, não estava prestando atenção em nada, não conseguia olhar pra ele te vergonha.. Mas como eu estava boiando no jogo, de repende, minha amiga foi jogar a bola pra mim, e caiu bem na minha cabeça, cai no chão, e fiquei morrendo de vergonha dele.. claro, todo mundo rio, e lógico que ele riu também.. depois disso, fiquei umas 2 semanas evitando ele, só falando com ele por MSN! hahaha foi horrivél, ao inves de sair tudo bem como planejado.. deu merda! omg OUSOSDUSDOUS mas enfim, espero que gostem! bj bj s2

                         thainá portt zica da balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário